O envio dos produtos é realizado através dos Correios, transportadora, motoboy ou pode ser retirado na loja. O cliente pode simular na página do produto o valor, o tempo de entrega, e a disponibilidade desses serviços pelo CEP do endereço de destino.
Todos nossos pedidos são enviados em até 24 úteis após aprovação do pagamento!
Rastreamento do Pedido
Você pode acompanhar seu pedido através do site dos Correios ou transportadora. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail após o envio do pedido e também está disponível na sua conta, que pode ser acessada em Central do Cliente -> Consultar meus pedidos -> Ver detalhes.
Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios ou transportadora na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios ou transportadora, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
Endereço Incorreto ou Incompleto
A Roger's Store enviará os produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja erros na entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
A Roger's Store não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido.
Pedido aparece como entregue mas não reconheço a entrega.
Verifique se nenhum porteiro ou vizinho pode ter recebido sua entrega. Entre em contato com nossa loja por um dos meios de contato disponíveis, necessitamos de 10 dias úteis para avaliação com a transportadora do ocorrido, mas não se preocupe, sua entrega é segura.
Política de Frete Grátis
O frete grátis pode ser disponibilizado para áreas de entrega do Motoboy (São Paulo-SP e algumas cidades da grande São Paulo) em compras acima do valor estipulado pelo vendedor. Confira na tela de cálculo de frete se está disponível para sua região!